213.136.68.210 TetraCoach DHO - Tetra Frases
  • Facebook clássico
  • Twitter clássico
  • Google+ clássico

Coaching Comportamental 360º TetraCoach  - Curitiba/PR - Tel 55 (41) 3308-1728  - Cel 55+ 41 99854-7535 - Todos os direitos reservados

COPYRIGHT ©2019 este site foi desenvolvido por mim mesmo. 

  Tetra Frases de Adriano Lachovski 

“Remova suas resistências como: medos e dúvidas,

germinando a semente da maravilhosa possibilidade

das vibrações positivas em sua mente e torne-se uma

antena parabólica receptora e emissora da frequência universal da abundância em estado de amor, alegria, paz e iluminação.”  

                                                                     Adriano Lachovski

“Se você não corre, comece a andar. Se você não anda, comece a rastejar. Se nem isso você consegue, só te resta poder pensar. Então, você poderá rastejar, andar, correr ou até mesmo voar,  quando você quiser.” (Adriano Lachovski – Tetraplégico, coach e pensador)

 

“Não estou feliz e agradecendo por ter ficado tetraplégico. Estou agradecendo por estar feliz e por amar ser a pessoa em que me tornei agora. E isso inclui a aceitação de ser um tetraplégico, pois se a pessoa não se aceita como é, nunca será mais que um inimigo de si mesmo, nunca será além de um ninguém em busca de uma paz e felicidade inalcançável.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“A maior compensação do meu trabalho é que ao ajudar o outro eu ajudo a mim mesmo.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Coloque o quanto você é, no mínimo em tudo o que você faz, desejando ser o máximo”. (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Aprender a trabalhar é o primeiro passo para aprender a amar seu trabalho.” (Adriano Lachovski –TetraCoach DHO)

 

“O coaching comportamental propicia um ambiente onde todos se sentem satisfeitos porque reconhecem as pessoas dentro das organizações, conectando-os em função dos seus valores fundamentais, propósito e visão.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Coloque toda paixão do seu ser, em tudo o que você faz, desejando no mínimo ser o máximo, não menos que isto.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Quando existe um sonho, então você deve ir atrás dessa luz pra abandonar a sua escuridão. Basta realmente querer e começar agir agora. Por você e somente por você e por ninguém mais. Apenas se você querer, você encontrará o caminho iluminado.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

 “O encantamento é como a paixão: um sentimento que diminui drasticamente ou aniquila a consciência crítica, prejudicando nossas percepções acerca de um fato, alterando a sua interpretação exata, tornando-o pura crença, a sua verdade sabida conforme os seus filtros”. (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“O simples ato de dedicar pelo menos quinze minutos todos os dias, pensando sobre o que está fazendo e o que pode fazer para melhorar sua vida, certamente te levará a um lugar onde você desejará estar no futuro. Agora, se você é daqueles que adora surpresas, nem pense em pensar, deixa a vida te levar. Como diria o Henry Ford: se pensar que pode ou se pensar que não pode; nas duas oportunidades você estará absolutamente correto. O mundo é aquilo que você acredita que ele seja.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

 “Empatia é colocar o sapato do outro em seu pé pra entender o modo como o outro caminha e sentir onde o calo aperta.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Ter vários sonhos à noite é fácil, o difícil é acordar e atuar em um deles dia e noite até realizá-lo.” (Adriano Lachovski – TetraCoah DHO)

 

“Se focar constantemente no que não tem, esquecerá o valor daquilo que já possui e só perdendo o que tem, saberá a falta que faz o pouco que tinha.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

 “A cada instante de sua vida, uma decisão é tomada, uma escolha é feita e uma ação é executada que poderá mudar completamente o curso de sua história.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“A rejeição nunca é sobre você como pessoa e sim sobre suas habilidades e competências num dado momento, que são ou estão inoportunas ou inadequadas para empresa ou cliente.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Seus conceitos podem ser revistos, seus objetivos podem ser alterados e seus limites devem ser estendidos.” (Adriano Lachovski - TetraCoach DHO)

 

“Ao mesmo tempo em que somos produtos e produtores de nosso desenvolvimento pessoal e/ou organizacional, somos também nesse sentido, concomitantemente, os escritores e atores principais no desempenho da construção desse desenvolvimento; sempre de maneira dolosa, intencional e desejada por cada um de nós, nunca por outra forma.” (Adriano Lachovski - TetraCoach)

 

''Ninguém exceto nós mesmos somos responsáveis por nós mesmos. Nada, ninguém.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“As suas ações dizem para todos quem você realmente é, e as suas intenções dizem somente a você quem acha ser. É por isso que fica mais fácil apontar o erro nos outros que em nós mesmos, pois julgamos os outros pelas ações deles e a nós por nossas boas intenções.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)             

 

“Eu não sou oftalmologista, mas como Coach, ajudo a ampliar a visão das pessoas sobre si mesmas e o mundo que as cercam.” ( Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Se precisar mudar for doer em você, “fordoerá” muito mais se não mudar.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Você adia, adia, adiou... A vida passa, passa, passou... Se você age agora, a vida acontece agora... Você exercita a realidade de viver.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Você é possuidor de um cérebro ou é constantemente possuído por ele? Quem controla quem?” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“O fato de ter ficado tetraplégico me impediu de caminhar, mas não de seguir em frente. O que te faz ficar aí parado? O que realmente te impede? O que só você pode fazer por você? (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Para saber escrever é necessário ler muito e para saber dialogar é precioso ouvir em demasiado. Já notou que existem muitos cursos de oratória, mas nunca um de escutatória? Ouça o que eu quis dizer exatamente sem interpretações. Então entenderá o que eu disse e não o que você achou que eu falei.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Quem só foca no estrume há de enxergar tão somente merda.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“As velas da sua vida seguem obrigatoriamente a direção dos ventos ou tempestades de seus pensamentos.” (Adriano Lachovski – TetraCoach - DHO)

 

"DETERMINE e CUMPRA... Isso estabelece um vínculo de autoconfiança que reflete em todos a sua volta." (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“As nossas ações e decisões são baseadas naquilo em que acreditamos; tanto as que limitam quanto as que nos fortalecem. No processo de coaching, é fundamental saber detectar e extirpar as crenças limitantes, criando ou reforçando as crenças fortalecedoras. Sem isso, pouco ou quase nada será possível em termos de mudanças efetivas no comportamento humano.” (Adriano Lachovski – TetraCoach - DHO)

 

 “Dá-se tudo quando somos um bom exemplo, esse é o verdadeiro legado.” (Adriano Lachovski – TetraCoach -DHO)

 

“As velas da sua vida seguem obrigatoriamente a direção dos ventos ou tempestades de seus pensamentos.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

“Tornamo-nos melhor cada vez que queremos o melhor para os outros.” (Adriano Lachovski - TetraCoach)

 

 “Coloque foco e emoção em algo que você intua que vale a pena e persista, depois, se surpreenda com a pessoa extraordinária que você é capaz de ser.” (Adriano Lachovski – TetraCoach DHO)

 

"Quase todo mundo pode aprender a pensar ou a acreditar ou a saber, mas nem um único ser humano pode ser ensinado a ser. Por quê? Porque sempre que você pensar ou acreditar ou souber, você está sendo muitas pessoas: mas, no exato momento em que você estiver sendo, você não é ninguém exceto você mesmo. Ser ninguém -exceto você mesmo - num mundo que está fazendo de tudo para torná-lo outra pessoa, significa lutar a mais dura batalha que qualquer ser humano pode lutar, e nunca parar de lutar... Isso parece sombrio? Não é. É a vida mais maravilhosa que há na terra." (E. E. Cummings)

 

Para uma verdadeira transformação interna é preciso realizar um esforço continuado. Trata-se de um processo gradual. Não há forma de se sobrepor aos fatores essenciais: determinação, esforço e TEMPO são as autênticas chaves da felicidade. (Dalai Lama)

 

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora... Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse,um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída." (Mahatma Gandhi)

 

“Em muitos casos, deveríamos pensar e agir sempre como as crianças, vendo tudo colorido e divertido, cada novo desafio como uma brincadeira nova, motivadas e fazendo das responsabilidades uma atividade leve... Simples assim!” (Janaína Garcia)

 

         TetraCoach DHO

                  DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL