213.136.68.210 Metodologia TetraCoach DHO
  • Facebook clássico
  • Twitter clássico
  • Google+ clássico

Coaching Comportamental 360º TetraCoach  - Curitiba/PR - Tel 55 (41) 3308-1728  - Cel 55+ 41 99854-7535 - Todos os direitos reservados

COPYRIGHT ©2019 este site foi desenvolvido por mim mesmo. 

NÃO TEM         RUIM      TEMPO           PARA A 

METODOLOGIA EXCLUSIVA TETRACOACH

360º

 "Ao mesmo tempo em que somos produtos e produtores de nosso desenvolvimento pessoal e/ou organizacional, somos também nesse sentido, concomitantemente, os escritores e atores principais no desempenho da construção desse desenvolvimento; sempre de maneira dolosa, intencional e desejada por cada um de nós, nunca por outra forma.” (Adriano Lachovski - TetraCoach)

 

​​​

 Ás vezes, algumas pessoas querem resultados diferentes fazendo as mesmas coisas de sempre, com os mesmos pensamentos e comportamentos, repetindo  a prática das mesmas ações.

 

Ora, isso é desgastante e paralisa. O nosso desenvolvimento não se restringe à infância ou à adolescência tão somente, é para a vida toda.

 

 O dinamismo de hoje (era do conhecimento), impõe-nos constantes adaptações e mudanças nas relações humanas.

 

De RH (recursos humanos) passamos ao SH (ser humano) principalmente nas empresas, mas também nas relações, culturas e tecnologias, onde exige-se comportamentos mais alinhados.

 

E para acompanharmos isso, devemos focar em crescimento contínuo de maneira conforme.

 

 O processo de coaching comportamental TetraCoach 360º é transformacional e acelera o desenvolvimento humano com propriedade, consistência e sustentabilidade plena e verdadeira.  

 

Primeiro com o autoconhecimento profundo, relativo à descoberta de seu "EU" construído até esse momento.

 

Após a descoberta do seu "EU" construído, vem a preparação emocional como base da construção de seu "EU" agora (re) definido por você a partir do que deseja SER conforme suas próprias escolhas. 

 

Em seguida a capacitação através de mecanismos de ajustes comportamentais para garantir as mudanças e transformações com autorresponsabilidade evitando o piloto automático e se autogerenciando.

 

A quarta fase é garantir a introjeção e manutenção de um SER Inteligente Emocionalmente com elevado nível de autoconsciência, empático e automotivado que se relaciona socialmente muito bem, esbanja paz interior independente das circunstâncias, é coerente e respeita seus valores internos e possui uma força interna invejável para suportar as dificuldades sem se desequilibrar emocionalmente com um propósito de vida maior. 

A teoria de Daniel Goleman comprova cientificamente que isso tem um impacto positivo de no mínimo de 87% em toda a qualidade de vida, prosperidade, saúde e felicidade na vida de uma pessoa.

 

É disso que eu próprio senti novamente o gosto pela vida após ter ficado tetraplégico, e com certeza, é necessário para qualquer ser humano. 

 

Adriano Lachovski

Criador do Método Coaching Comportamental 360º