213.136.68.210 TetraCoach DHO Líder Coach em Curitiba ou Online
  • Facebook clássico
  • Twitter clássico
  • Google+ clássico

Coaching Comportamental 360º TetraCoach  - Curitiba/PR - Tel 55 (41) 3308-1728  - Cel 55+ 41 99854-7535 - Todos os direitos reservados

COPYRIGHT ©2019 este site foi desenvolvido por mim mesmo. 

“LIDERANÇA HUMANZADA” | Identifiquei meus erros e como corrigir...

"LIDERANÇA HUMANIZADA" 

Lidere sem precisar se esforçar para liderar, transforme a si e outras pessoas.

"No mundo dos negócios, cada vez mais competitivo, as empresas começaram a almejar indivíduos inteiros, com cérebro e coração." (Peter Drucker)

 

"LIDERANÇA HUMANIZADA”

LH - Treinamento de Liderança Humanizada com Coaching Comportamental 360º, PsicoNeuroCoaching, Neurciência e neuro semântica aplicada na prática, Autohipnose, PNL, EFT’s, Mapeamento Comportamental 360º e de Inteligência Emocional Estratégica para ajustar modelos mentais, bem configurados para a competência de SER um Líder que entende e sabe lidar com cada tipo de conjunto de3 comportamentos e suas respectivas personalidades 

 

SUPER TREINAMENTO DE LIDERANÇA HUMANIZADA, BASEADA EM VALORES, HABILIDADES E COMPETÊNCIAS, AUTOCONHECIMENTO E AUTOPROGRAMAÇÃO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E HABILIDADE SOCIAL, PARA DESENVOLVER SEU MODELO MENTAL, DE SUA EQUIPE OU SUA FAMÍLIA, PELA INFLUÊNCIA POSITIVA DA NÃO-CRÍTICA E DESENVOLVIMENTO DO OUTRO.

Não se pode mais esperar que os lideres das Organizações sejam autocráticos e se utilizem do poder para conseguir o que querem.

A maioria dos líderes enfrentam dificuldades enormes por não saberem interpretar os seus comportamentos e muito menos o comportamento diferentes das outras pessoas.

As pessoas se tornam difíceis pra quem não sabe entender e interpretar o que seu modelo mental quer dizer.

Não conseguem estabelecer reflexões positivas e evitar conflitos, não sabem dar feedbacks que desenvolvem e não fazem ideia de como se mobiliza a equipe através do aprendizado contínuo e inteligência emocional. 

Há muitos líderes que estão pensando que liderança é uma função, e com isso, o poder contamina essa gestão de pessoas. 

Outro drama é o líder não assumir a total responsabilidade pelo entendimento do que ele próprio comunica e a comunicação sai truncada e cheia de ruídos.

Lideres perfeccionistas e extremamente exigentes e críticos, são muito comuns e como não sabem delegar, tomam atitudes que além de não ajudar em nada, não promovem o desenvolvimento e tão pouco criarão autonomia para liderados.

Um dos maiores problemas é que os líderes não buscam o autoconhecimento e outros acreditam que é pura perda de tempo e como não compreendem nem os seus próprios comportamentos, certamente  jamais conseguirão compreender os comportamentos dos seus liderados. O estresse é um claro sinal de que o perfil interno do líder está desalinhado com as exigências e competência requeridas. 

Uns líderes chegam até a afirmar que não possuem nenhum tipo de problema comportamental... - Oras! Qualquer pessoa desse planeta sempre tem alguns pontos comportamentais a serem corrigidos para melhorar os resultados.

Ex. Não gostar de cobrar o liderado, não ser claro e objetivo em suas ideias, ser arrogante, condescendente demais ou de menos, dominante demais ou de menos, ter padrão negativo ou desanimador, ser inconscientemente um desmotivador e assim por diante. Instituindo o caos e transformando a vida dos outros em uma verdadeira b*s*a.

 

CAUSAS

Entenda-se que a causa que levou a esse despreparo comportamental, vem de berço, e é de fundo emocional, claro. São herdadas dos costumes aceitos, do convívio sócio ambiental e os conhecimentos de uma época não tão distante,  onde não se dava tanta importância para as emoções e sentimentos.

Hoje o emocional está mais que na moda e os comportamentos derivados que não dão resultados satisfatórios, sabe-se que interferem e vão na contramão da nova e superatual visão: como bem diz Ducker na frase mais ao topo...

 

“No mundo competitivo e globalizado de hoje, se exige muito mais que os músculos dos indivíduos, é preciso o corpo inteiro, principalmente a mente e a inteligência emocional.”

 

O autoconhecimento profundo é um pré requisito de base para se ter uma inteligência emocional bem apurada, que pode ser treinada. A maioria das pessoas não possui o autoconhecimento básico e bem menos ainda esse autoconhecimento profundo. Estamos entrando em uma nova era e com isso fica mais gente antenada, que quer uma mente saudável. Estes já estão a frente de muita gente.

 

É do Líder Coach Comportamental 360º que as Organizações tanto precisam, mas não sabiam. Precisam porque ele cria condições e tem competências para conseguir que o liderado aprenda, se entenda e se desenvolva, aumentando sua iniciativa e criatividade, principalmente sua inteligência emocional. O Líder Coach Comportamental 360º é acima de tudo, aquele que proporciona o desenvolvimento antes de cobrar performance.

 

Treinamos esse líder então para ser um Líder Coach Comportamental 360º que sabe utilizar os conhecimentos de treinar mentes e reeducar  comportamentos, conforme cada tipo de personalidade e conjunto de suas respectivas reações aos estímulos.

 

É um poderoso sistema que acelera e potencializa o processo de gestão e liderança de pessoas. É o responsável por gerar resultados mais significativos, tanto para atingir metas como envolver seus colaboradores a se tornarem mais comprometidos e motivados para integrar de corpo e mente o processo de forma mais natural e contundente.

 

DESAFIO CONSTANTE

Caso as dificuldades e desafios não forem vencidos, o efeito negativo de se ter líderes desalinhados com suas equipes e longe das expectativas das organizações, são devastadores.

As empresas quando não são voltadas para um sistema de gestão emocional de pessoas bem adequado e avaliações de perfil comportamental ideal para cada função, são as primeiras que tendem a sucumbir frente seus concorrentes que colocam essas boas práticas como prioridade.

Se a empresa acredita que é caro treinar seus líderes e suas equipes, mal sabe o quanto é caro, manter despreparados na liderança que agem sob reações automáticas e desastrosas. Causam muitos danos emocionais em si e aos outros. Comprometem o bem-estar e o equilíbrio do ambiente. Se comportam sem reconhecer os sentimentos alheios... São ervas daninha que espalham suas rancorosas raízes em toda a parte que passam.

Quando os líderes não sabem lidar com os diferentes perfis comportamentais, tornam essa tarefa ainda mais complexa do que já é... Os liderados também precisam se sentir confortáveis ao se dirigirem a liderança e poderem falar, tanto de aspectos técnicos e organizacionais, quanto aqueles de cunho estritamente pessoais. 

 

Esse mal-estar construído por relacionamentos estressantes e negativos no ambiente de trabalho se multiplica e afeta negativamente a mente e o corpo que sofre as psicossomatizações e constantes dispensas médicas. 

-

 

 

SOLUÇÃO

Temos métodos modernos e multidisciplinares validados e confiáveis que ensinam o líder a se relacionar melhor consigo mesmo e com sua família, para depois, consequentemente com seus liderados e todos os demais. É necessário saber dar motivos - saber motivar sua equipe -  para seus liderados entrarem em ação conforme pretendido.

Para que isso aconteça, será necessário entender dos modelos mentais e perfis comportamentais para poder conversar a mesma língua que cada perfil exige, pois é diferente, e cada personalidade se motiva e faz escolhas sobre um mesmo assunto ou situação, de formas diferentes.

 

O segredo é tratar cada individuo dentro de um contexto específico e inerente ao seu perfil conforme o padrão de personalidade que se encaixa!

 

Não há técnica que consiga ser mais eficiente, que ser um especialista em gente e saber ler e Interpretar a mente das pessoas, para só depois, ser um líder ou qualquer coisa que se deseja ser. E é mais fácil que você possa imaginar.

Isso muda tudo... Conflitos, resultados, respeito de como o outro funciona e reage, melhora o ambiente de trabalho e baliza a partir disso as melhores contratações com base em perfis bem avaliados e colocados no lugar certo.

“De fato, é da emoção e não da razão que necessitamos mais para enfrentar as questões cruciais e tão importantes que experimentamos ao longo de nossas vidas.” (Adriano Lachovski )

 

Quais as vantagens das empresas investirem no Liderança Humanizada?

 

- O Líder Coach Comportamental 360º passa a conhecer as pessoas e entender delas, somente vê-las e comandá-las como na “era industrial” já não faz mais sentido na atual “era do conhecimento” onde a pessoa passa de um Recurso Humano para um SH (Ser Humano);

 

- Os liderados irão adquirir novas habilidades aumentando, criatividade, envolvimento e iniciativa, pois são reconhecidos em suas essências e sonhos;

 

- Maior engajamento e comprometimento da equipe, tornando-a participativa devido a um ambiente de trabalho mais adequado com menos conflitos;

 

- Constante evolução do desempenho da equipe (equipe de alta performance precisa de treinamentos e especialistas à altura);

 

- Equipe alinhada aos valores e objetivos da empresa passa a assumir também como seus, os objetivos dessa, pois reconheceram os objetivos pessoais daquela;

 

- Líderes flexíveis, liderando como verdadeiros conselheiros, orientadores, aliados,  treinadores e principalmente formadores de novos líderes (quanto mais damos, mais recebemos de volta);

 

- Elevado aumento do alcance de metas devido a maior cooperação, menor competitividade e assunção de responsabilidades visando um todo.

 

 

A empresa é feita por pessoas... Um líder deve primeiro liderar a si mesmo... Se a pessoa está bem, a empresa também estará, e é a orientação e treinamento que damos a essas pessoas que farão toda a diferença.

 

Ofereço também um programa inesquecível, mais profundo, para formação e certificação de Líderes Coaches Comportamentais 360º da forma bastante prática e sensível que possa ser aplicado, o meu exemplo é provocativo, emocionante, vibrante e conduz a um aprendizado muito intenso como em nenhum outro.

 

Afirmo isso com base na experiência e contingência vivencial adquirida ao longo dos meus 12 anos a frente de uma empresa de transportes que criei em 1991 quando saí da Polícia Federal, e que iniciou atendendo 2 cidades e chegou em 1999 a 350 cidades (quando eu ainda não era tetraplégico) pois faço analogias e dou parâmetros muito fortes e didáticos de como eu agia e pensava antes e agora.

 

Depois de tantas adversidades e conhecimentos adquiridos sobre o comportamento humano e autoaplicando para minha superação. Lá se foram quase quinze anos e mais de 12 mil horas em atendimentos individuais impactando e transformando dezenas de centenas de pessoas, após ter ficado tetraplégico em 18 de março de 2002... Para saber mais, ACESSE AQUI A MINHA HISTORIA. Sou o criador do método de coaching comportamental 360º e o PsicoNeuroCoaching para psicólogos.

 

É o método mais eficiente de interagir com isso tudo hoje em dia para poder fazer a diferença, considerando as tecnologias e conhecimentos mais modernos e o extrato supra sumo do melhor de cada uma das várias ciências existentes hoje. Com base em metodologias evidencialistas e cientificamente comprovadas.  

 

Atendo empresas e grupos de pessoas conforme as necessidades e interesses de cada um. Com durações que variam entre 4, 8 ou 16 horas... Em 1, 2 ou 4 períodos de 4 horas.

 

Adriano Lachovski – O Treinador de Mentes –

Master Coach Comportamental 360º Sênior
Personal & Professional, Executive, Business Coach

 

 

Treinamento com competências e habilidades para liderança de pessoas... Ao se inscrever você recebe um conjunto de avaliações comportamentais que são uma verdadeira tomografia dos seus comportamentos e onde pontualmente necessita de melhoria, mudanças ou transformações e devem ser feitas antes de o treinamento acontecer...

 

PARA QUEM É?

Para quem deseja ser melhor do que já é, sendo primeiramente líder de si mesmo, para depois poder liderar, influenciar e negociar com o outro pelo exemplo de valores a ser seguido, sem esforço por liderar... Para pessoas que fazem a diferença em suas vidas, nas empresas e na vida dos outros naturalmente. 

 

 

ONDE?

 Geralmente em hotéis em Curitiba para cursos presenciais ao longo do ano... VER DATAS OU REGISTRAR SEU NOME PARA LISTA DE ESPERA AQUI... Ou in company em caso de empresas, instituições ou organizações contratantes. Consulte por gentileza CLICANDO AQUI,  a possibilidade para deslocamentos para outras cidades. 

 

 

E inclui: O Treinamento de LIDERANÇA HUMANIZADA possui 9 horas (9H presenciais) - Coffebrakes – Apostila completa – Avaliação DISC TetraCoach  com mais de 120 pontos comportamentais, Perfil Pessoal e Profissional, Nível de Liderança, Pontos de Melhoria e mais de 52 páginas referente ao seu Descritivo Comportamental 360º em arquivo PDF ou impresso em brochura – Áudios e arquivos de Suporte – Acompanhamento semanal por mais 30 dias com Diagrama Disciplinador de Tarefas – Auxílio  e orientação via web conferência Zoom, e-mail ou telefone.

 

 

QUANDO?

Apenas um 1 (um) dia...

Sábados, das 09H00 às 20H00

 

Ou à noite em 2 encontros - Nas Terças-feira e quintas-feira, das 19h00 ás 23h30

 

 

 

 

O QUÊ?

O super treinamento “LIDERANÇA HUMANIZADA - Lidere sem precisar liderar, transforme a si e outras pessoas” faz você ir além do que acreditava ser possível, desbloqueando suas crenças limitantes para acessar o máximo do seu potencial com resultados sustentáveis. Ter um autoconhecimento profundo, adotar um padrão positivo, liderar de forma a alcançar os resultados planejados. Entender de você e de sua equipe, outras pessoas, relacionando-se melhor e muito mais.  

 

 

COMO?

Para me reinventar e superar minhas novas limitações, estudei muito   e autoapliquei cada ferramenta, cada técnica. Aprendi e ajudei muitas pessoas... Fiz atendimentos por mais de 12.000 mil horas para chegar a ter o aprendizado que possuo hoje. Eu cheguei a um método prático e descomplicado, para o autogerenciamento, liderança e o sucesso.  Esse método tornou-se o treinamento “LIDERANÇA HUMANIZADA – “Lidere sem precisar liderar, transforme a si e outras pessoas” de apenas dois dias presenciais e mais vídeo-aula para você assistir quando e quantas vezes quiser. São as melhores técnicas e conteúdos com a experiência de uma década de pesquisas, estudos e atendimentos, passados para você de um modo prático e simples.

 

Eu precisei ficar tetraplégico, perder os movimentos do meu corpo para começar a me autoperceber, ter o controle emocional e investir em mim. Você precisará perder o quê? E o que já tem perdido? Está com medo de mudar? Imagine se continuar do mesmo jeito?

 

 

PROPOSTA

Eu tenho uma proposta muito melhor pra você. Ao invés de ter que perder algo como: saúde, tempo, dinheiro, bom humor, relacionamentos, clientes, paz, liderança, autoconfiança, autoestima, fé... Proponho que aprenda pelo prazer e não pela dor, como eu fiz ao ficar tetraplégico. Descobri que não é necessário sofrer uma desgraça para realizar grandes mudanças ou transformações. Seja sábio (a), aprenda pelo prazer.

 

Ensinaremos passo a passo como você aplicar o método do LIDERANÇA HUMANIZADA em sua vida. Você quer equilibrar as 8 áreas da sua vida? Ter melhor qualidade de vida? Ser uma pessoa com saúde, prosperidade e felicidade? Ser um líder visionário, que cativa sua equipe, constrói sua família e se relaciona bem com os outros?

 

 GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Sua satisfação é garantida! Se você fizer o  “LIDERANÇA HUMANIZADA - Lidere sem precisar liderar, transforme a si e outras pessoas” e na segunda-feira, dia 31 de agosto, se achar que não valeu a pena o treinamento, devolvemos 100% do seu dinheiro, sem nenhuma pergunta.

 

 

INSCRIÇÕES

A turma será pequena. Para garantir sua participação, por gentileza, preencha o  Termo de Adesão em anexo para inscrever-se ou coloque suas dúvidas respondendo nesse mesmo e-mail, colocando seu nome e telefone, que entrarei em contato o mais breve possível. 

 

 

 

DEPOIMENTO

 “O coaching com o Adriano, apresentou uma oportunidade de conhecer melhor os meus valores, minhas competências e principalmente reconhecer minhas falhas. Estou aprendendo que os outros podem me perceber diferentemente do que “eu acho” que sou.”   

Jonatan Rodrigues – Curitiba – Gerente de Vendas/Motonda Motos

 

 

Adriano Lachovski – O Treinador de Mentes

  Master Coach Sênior – TetraCoach

contato@tetracoach.com.br

Fone: (41) 3308-1728