213.136.68.210 Depoimentos de Executivos/Empresariais | tetra
  • Facebook clássico
  • Twitter clássico
  • Google+ clássico

Coaching Comportamental 360º TetraCoach  - Curitiba/PR - Tel 55 (41) 3308-1728  - Cel 55+ 41 99854-7535 - Todos os direitos reservados

COPYRIGHT ©2019 este site foi desenvolvido por mim mesmo. 

Depoimentos de Executivos e Equipes Organizacionais

Aqui estão depoimentos somente de Executivos, Empresários, Empreendedores e Equipes Organizacionais... Depoimentos de Coaching Pessoal e Profissional, estão no outro sub menu... A importância e seriedade de um trabalho comprometido com o cliente e seus resultados são demonstradas de maneira esclarecedora nos depoimentos abaixo.

Quero muito agradecer o empenho, a paixão e o comprometimento com que o Coach Adriano Lachovski conduziu o meu processo de desenvolvimento e transformação, pois só seu exemplo nos deixa motivado o tempo todo. Fiz muitos treinamentos e cursos, mas esse sem dúvida alguma foi extraordinário e o melhor investimento que já fiz.

Fiquei satisfeito e impressionado com a qualidade e praticidade dos conhecimentos que recebi, aprendi e que agora aplico em minha vida pessoal e nos meus negócios. Todos, principalmente os empresários, devem ter conhecimento dessa metodologia rápida, prática e eficiente que o Adriano ministra. O meu maior aprendizado foi que  antes de ser um Líder Coach, devemos ser um líder de nós mesmos e conhecermos a fundo as pessoas. Sou mais feliz em todos os sentidos. Obrigado.

 

Marco A. Daic Bandeira – São Paulo – Diretor Executivo American Classic – Via Skype

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Quando que eu pensaria que voltaria a estudar? Por ser muito desorganizado, eu não tinha nem ideia de como começar. Com o coaching do mestre Adriano Lachovski, encontrei uma estrutura eficiente que consegui colocar em prática tudo aquilo que eu não conseguia antes sozinho.

Hoje eu vejo que os meus sonhos são possíveis de serem realizados, aprendi a ouvir mais, tornei-me menos ansioso, comecei a dar valor no lazer com a família e tudo melhorou a minha volta.

Percebi que administrar com a cabeça é o maior negócio, por que eu era mais funcionário que administrador da minha própria empresa. Passei a ter controle total das minhas finanças planejando e analisando tudo. 

A inteligência emocional que adquiri, serviu tanto para mim que repasso com muita satisfação para minha família, meus funcionários e os meus amigos. O controle emocional é tudo.

Antes eu andava nervoso correndo e não vencia as minhas obrigações, não tinha tempo para nada, agora eu me organizei de tal forma que, faço mais coisas e ando mais tranquilo.

Eu creio que todas as pessoas, tinham que no mínimo procurar entender o trabalho de um Personal Coach, principalmente com a experiência e essas técnicas do Adriano Tetracoach, é impossível elas continuarem sendo como antes. Para mim a marca do coaching foi a mudança. Valeu, mas valeu mesmo.

 

Ananias Vasconcelos – Empresário - Curitiba – Reciclagens A.M.A.

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Ao iniciar o coaching com o Adriano ele me perguntou o que eu fazia e eu respondi que era um desenhista. Durante nossas sessões aprendi como organizar minha empresa, minhas finanças, organizei-me em muitas outras coisas em que anteriormente não prestava atenção e hoje além de tudo isso, aprendi a ganhar mais dinheiro. Quando terminamos nossos trabalhos ele me perguntou novamente. O que você faz mesmo? E eu respondi... “Agora sou um Artista!” Reconheci meu verdadeiro valor e o quanto somos capazes de qualquer coisa quando bem conduzidos.

 

Bene Santos Costa – Artista Plástico e Designer - Curitiba – Estúdio BSC

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Quando eu busquei uma solução em coahing, estava passando por uma fase de completa indecisão de carreira e instabilidade emocional com minha família... Eu tive muitas duvidas quanto a eficácia desse sistema de coaching, pois nós vemos milhões de publicidades , milhões de cursos, cada um tentando vender esse tal de coaching como se fosse algo milagroso.

Dante disso, eu filtrei as minhas escolhas em relação à profissionais que tivessem criado ou recriado métodos, ou seja, além da base que ele tinha aprendido com cursos, ele tivesse complementado com algo inovador devido a experiências dele. Foi ai que eu conheci dois. Um em minha cidade e outro do outro lado pais. O primeiro, da minha cidade (Belo Horizonte), tinha um método diferente criado por ele, com uma visão de administrador e de psicólogo. Realmente me parecia algo inovador, organizado e eficaz, me interessei muito.

 

O segundo profissional, de Curitiba, o Adriano Lachovski, cujo o atendimento era virtual, ou seja, as sessões de coaching aconteceriam a distancia via internet. Tinha um método igual também, quer dizer, hoje eu sei que não é igual, mas o que me parecia que era também muito inovador, diferente, que as pessoas nos depoimentos no site diziam vários resultados.

Eu tinha dois profissionais que eu poderia apostar, mas teve um critério que me convenceu na época, de forma unânime. O segundo profissional, o Adriano, era a prova viva de que o método dele era algo espetacular e poderoso, ao ponto de reerguer a vida de uma pessoa que tinha perdido quase tudo do ponto vista fisiológico e financeiro.

 

Não tinha como eu contestar ou desconfiar, pois sobreviver da tetraplegia, de vícios de remédio, da falência de uma empresa com tanto humor, com tanta determinação, só poderia ter sido baseado em um método extremamente poderoso.

O meu depoimento aqui é para agradecer o Coach Adriano Lachovski, por ter permitido a tantos brasileiros e até estrangeiros, a conhecerem a sua obra de arte. Há males na vida que vem pra um bem eterno.

Jamais vou perdoar o covarde que lhe atirou, mas para sempre vou agradecer por este profissional não ter desistido e criado esta ferramenta tão simples de aprender e tão poderosa para mudar e melhorar a vida da gente.

Vinicius Pacheco – Empresário – Belo Horizonte via Skype

 

------------------------------------------------------------------------------

 

“O coaching com o Adriano, apresentou uma oportunidade de conhecer melhor os meus valores, minhas competências e principalmente reconhecer minhas falhas. Estou aprendendo que os outros podem me perceber diferentemente do que “eu acho” que sou.”

 

Jonatan Rodrigues – Curitiba - Gerente/Motonda Motos

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Gostei da conversa que tive com o Adriano (Tetra Coach) . Mesmo já tendo escutado muito sobre o assunto nas últimas palestras/Treinamentos que participei (Congresso Fenabrave / Fundação Dom Cabral/S.P), foi importante e proveitosa a conversa em particular e as orientações que tive do Adriano. Já estou colocando em prática suas técnicas.

Ele é uma pessoa muito inteligente e sua situação física serve também como uma lição de humildade e perseverança.

Aconselho os chefes de departamentos a terem uma conversa com ele.

André Scarante – Curitiba - Gerente/Motonda Motos

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Obrigado pela indicação do Adriano (Tetra Coach), nas 5 horas que tive de conversa com ele, pude evoluir pelo menos 5 anos em minha vida profissional!

 Claro que falo em sentido figurado, mas não tenho dúvidas que pude expandir meus horizontes e enxergar oportunidades na dificuldade, sabe que sempre mantenho uma postura positiva diante das dificuldades, baseado em minhas próprias crenças, mas com a conversa com o Adriano pude ter certeza que estou no caminho certo.

 

Carlos André de Oliveira – Curitiba – Gerente Comercial/Hobby Motos

 

---------------------------------------------------------------------------------