213.136.68.210 Código de conduta ética
  • Facebook clássico
  • Twitter clássico
  • Google+ clássico

Coaching Comportamental 360º TetraCoach  - Curitiba/PR - Tel 55 (41) 3308-1728  - Cel 55+ 41 99854-7535 - Todos os direitos reservados

COPYRIGHT ©2019 este site foi desenvolvido por mim mesmo. 

Código de conduta ética

Adriano Lachovski

 

Personal & Professional, Executive, Business Coach

Master Coach Sênior  -  O "TetraCoach"  -  O Mentor e Treinador de Mentes

 

Skype: Tetracoach

E-mail: contato@tetracoach.com.br

Fone: +55 (41) 3308-1728

Curiitiba - Paraná - Brasil

CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA
 
COLETIVO:
1. Buscarei o bem comum e contribuirei para o fortalecimento da sociedade com serviços e produtos de qualidade, que garantam o bem-estar e o sucesso de meus semelhantes.
 
2. Meus trabalhos serão realizados para atender às necessidades de meus clientes. Porém, quando os resultados estabelecidos entrarem em conflito com a necessidade da sociedade ou do grupo de pessoas com as quais meu cliente atua, devo esclarecer meu cliente quanto às conseqüências negativas de seus propósitos e informá-lo que não posso contribuir com meus conhecimentos para a realização de tais objetivos.
 
HONESTIDADE:
3. Utilizarei apenas procedimentos que despertem as realizações pessoais, que promovam a qualidade de vida humana e a felicidade e que estejam dentro da área de atuação do Coach. Entendo que é desonesto utilizar procedimentos restritos ou outras classes profissionais como médicos, psicólogos e outros, e me comprometo a não fazê-lo.
 
4. Assumo o compromisso de acompanhar o progresso de meus clientes e de interromper o trabalho com clientes que não estejam obtendo resultados com as sessões de Coaching.
 
5. Ao constatar que meu cliente pode obter resultados melhores com outros profissionais ou treinamentos, imediatamente sugerirei a ele novas abordagens com outros profissionais.
 
SIGILO:
6. Respeitarei os segredos das pessoas, dos negócios, das empresas e de qualquer cliente que possa utilizar meus serviços. Entendo que toda informação é sigilosa e que não pode ser utilizada de forma alguma sem o prévio consentimento do cliente.
 
7. Jamais utilizarei informações concedidas pelo meu cliente para obter qualquer tipo de ganho ou de benefício próprio.
 
8. Guardarei e registrarei meus trabalhos buscando sempre preservar e garantir a individualidade de meus clientes.
 
COMPETÊNCIA:
”A função de um citarista é tocar cítara, e a de um bom citarista é tocá-Ia bem." (Aristóteles).
 
9. Avaliarei continuamente a qualidade e os resultados de meus produtos e serviços. Entendo que o aperfeiçoamento contínuo é o que garante a excelência desta profissão. Sempre que necessário, buscarei apoio de outros profissionais para evoluir como pessoa e profissional.
 
PRUDÊNCIA:
10. Exercerei minhas atividades com a maior prudência possível. Analisarei as situações de forma profunda e minuciosa, sempre ponderando as decisões a serem tomadas e os resultados finais.
 
11. Farei com que meu cliente entenda logo na primeira reunião a natureza do Coaching, o sigilo das informações, o investimento financeiro e outros termos que garantam o sucesso de meu trabalho.
 
VERDADE E HUMILDADE:
12. Eu sei que não sou perfeito e que não possuo todas as respostas para atender as necessidades de meus clientes. Sempre atuarei com a verdade e humildade.
 
RESPEITO:
13. Respeitarei outras abordagens que buscam promover a excelência, a felicidade e a qualidade de vida humana. 14. Respeitarei o momento de meu cliente e atuarei com a máxima excelência em todas as minhas abordagens.
 
Eu, Adriano Lachovski, me comprometo a seguir o código de conduta e ética acima, na prática da minha profissão.