213.136.68.210 100 Perguntas Poderosas de Coaching Pessoal | TetraCoach

Depoimentos de coaches que utilizaram as 100 PERGUNTAS PODEROSAS DE COACHING PESSOAL :

 

Ursula

Achei bem interessantes essas 100 perguntas. Pra mim, como Coach, será bem útil esse post.
Ursula

 

Adriano Lachovski - Coach

Fico feliz de ouvir isso, se para você que é uma Coachi foi muito útil, imagina para qualquer pessoa que deseja transformar ou se desenvolver com mais propriedade e consistência. Sou eu é quem se sente útil fazendo alguma diferença na vida das pessoas e principalmente podendo colaborar para o engrandecimento do processo de coaching no Brasil, que por hora é pouco conhecido.

Obrigado Ursula,
Adriano Lachovski

 

Cicero Gonçalves

Adriano, seja muitíssimo abençoado em absolutamente tudo o que fizer! Seu exemplo de superação mostra quão poderoso pode ser aquele que usa positivamente seu poder de pensar. Sou estudante de Coaching na SLAC e estou estudando suas perguntas poderosas. O aprendizado das técnicas de Coaching somado ao conjunto de perguntas que você disponibiliza aqui estão me ajudando a ampliar meus conhecimentos e me possibilitando uma experiência totalmente nobre. Com suas perguntas, estou fazendo um Auto-coaching, pois é impossível.

 

Guiga Montenegro

Olá Adriano Bom dia. Também sou Coach e estou iniciando minha carreira agora nesse segmento. Nas minhas pesquisas na net descobri seu Blog e gostei muito, em especial desse post. Acredito que as informações que você compartilha vão ser de grande valia em meu aprendizado e crescimento. Muitissímo obrigado.

 

Adriano Lachovski - Coach

Oi Guiga...

Primeiramente desejo-lhe muito sucesso nessa sua nova e maravilhosa empreitada. E quanto a eu compartilhar informações sobre o coaching, vem das dificuldades que encontrei no começo, quando busquei alguns coaches e a receptividade não foi nenhum pouco entusiasta.

Então, eu defendo exatamente o contrário, pois nada melhor que trocarmos experiências e assim termos profissionais de coaching de primeira grandeza, pois nada pior para o coaching do que ser representado por aventureiros mal preparados... O que denigre na minha opinião, essa profissão tão honrosa e tão importante para o desenvolvimento humano.

Ou seja, quanto melhores e mais bem preparados forem os profissionais de coaching, mais o processo ganha respeitabilidade e confiança por parte daqueles que querem resultados de fato efetivos e duradouros.

Era isso... Grato por seu comentário,
Adriano Lachovski

 

Indiara

Adriano,
que bom que no mundo existem pessoas como você. Obrigada por compartilhar conosco sua história de vida, suas experiências e todo este arsenal de perguntas poderosas. Serei frequentadora assídua do seu blog. Ele me será muito útil como coach.
Que Deus lhe abençoe e ilumine para que vc continue dividindo seu conhecimento e multiplicando amizades.
Muito obrigada e conte comigo também!!!!

Adriano Lachovski - 

Olá Indiara...

Fico muito grato por seu maravilhoso comentário e por amealhar uma frequentadora em meu blog tão carinhosa como você. No mais, sou eu é quem se sente útil por poder fazer alguma diferença na vida das pessoas.

Um beijo e fique bem,
Adriano Lachovski

 

 

Anonymous

Só consegui responder 10 perguntas das 100. Aff! Parecem perguntas simples, mas enganam pela complexidade de tentar entender eu mesma para conseguir responder uma a uma. Me achei completamente sem rumo.

 

Adriano Lachovski - 

Você abordou uma questão importantíssima: "tentar entender eu mesma" e enquanto isso não acontece, você continuará sem rumo bem provavelmente. O autoconhecimento é a chave de tudo e no processo de coaching comportamental ele é fundamental, pois de nada adianta uma formulação de objetivos sem a pessoa estar preparada para atingi-los.

Boas descobertas sobre você mesma,
Adriano Lachovski

 

 

Patricia Andrade

Olá Adriano, td bem?? Tenho 38 anos e gostaria de saber se você acha interessante e promissora a carreira de coaching para ser iniciada na minha idade. O q você acha do mercado de trabalho??

Adriano Lachovski -

Olá Patrícia...

Estou muito bem e fazendo o que eu amo, trabalhar e ajudar pessoas, é minha missão de vida. A carreira em Coaching é interessantíssima e muito promissora, desde que você faça uma formação adequada. Eu fiz minha formação em três das melhores no Brasil e estudei o modelo americano e europeu, e sei te dizer qual é a mais completa, basta me contatar pelo e-mail tetracoach@hotmail.com ou fone 41 3377 1444 que te dou todas as informações.

Eu iniciei com 46, depois de ter ficado tetraplégico aos 41. Tenho 51 agora e minha experiência de vida tem sido um diferencial positivo, trazendo muito sucesso, mas evidente que um jovem terá seu espaço. De cada 100 que se formam, menos de 1 torna-se realmente Coach, pois além da formação são necessários outros conhecimentos para ser um profissional de qualidade.

Entre em contato comigo, pois em uma breve conversa, você terá maior propriedade para decidir se combina com seu perfil ser uma Coach.

Espero ter ajudado você e as centenas de pessoas que visitam meu blog diariamente.

Todo o sucesso que deseja será alcançado desde que queira com paixão,
Coach Adriano Lachovski

 

 

Allan Nascimento 

Parabéns Adriano pelo seu artigo, me inscrevi para fazer o curso em Novembro, queria também suas dicas de instituições que você considera melhores, espero percorrer esse caminho de sucesso e de poder ajudar as pessoas no desenvolvimento. Abraços Allan Nascimento

 

Adriano Lachovski 

GRATIDÃO... Um belo e nobre valor que trás amor e paz ao coração... Eu quem sou-lhe grato por compartilhar seu sentimento.

Adriano Lachovski - Master Coach Sênior